Parceria + Resenha : Linha Live !!

08:29

Olá meninas, tudo bem ? Eu estou ótima. Bom meninas, hoje eu vim anunciar a parceria com a Linha Live, fechamos parceria a algum tempo, mas só consegui fazer o post agora !! Me perdoem a demora.. Mas vamos seguir o baile que nem diz o ditado aqui no meu estado, hehe !!

PRODUTOS RECEBIDOS

Bom então vou falar um pouquinho de cada um !

- LINO OIL

São cápsulas de óleo de linhaça e ômega 3, 6 e 9 , que são maravilhosos para nossa saúde, confere só:
- Diminui o nível de colesterol total o mau colesterol \ aumenta o bom colesterol.
- Controla a pressão arterial .
- Normaliza a circulação do sangue.
- Combate osteoporose.
- Diminui os níveis de triglicerídeos no sangue.
Ingerir 1 cápsula  2 vezes ao dia, junto das principais refeições. 

- LINO LIVE

Nada mais que, farinha de linhaça dourada micronizada !!
Lino Live é um produto natural a base de semente de linho.
Lino Live pode ser misturado em sucos, iogurtes, frutas, sobremesas, shakes, leite, sopas... também pode ser usado como ingrediente de pães, bolos e biscoitos.
A Linhaça tem diversos benefícios: 
* Regula as funções intestinais;
* Auxilia no tratamento de diabetes, por estabilizar os níveis de glicose sanguínea;
* Diminui o risco de doenças cardiovasculares;
* Reduz o ritmo do envelhecimento;
* Tem efeito anti-inflamatório, atuando no combate de eczemas, psoríase e queimaduras solares;
* Atua no crescimento e desenvolvimento infantil;
* Atua no equilíbrio hormonal, amenizando os distúrbios da menopausa e TPM;
* Melhora o aspecto do cabelo, pele e unhas;
* Atua na prevenção de câncer de mama e próstata.
O produto esta super aprovado ! Adorei.
NOTA 10 ;)


- SOY LIVE

Soy Live são flocos de soja pré-cozidos. Ele é ótimo para reduzir o colesterol, e tem alto teor de proteínas e fibras alimentares. 
Sugestões de Uso:Misturar o Soy Live com frutas, shakes, sucos, iogurtes, sorvetes e outros alimentos de sua preferência inclusive nas refeições diárias.
Quantidade Recomendada: 4 colheres e meia de sopa ao dia.
Bom meninas, eu adorei, da pra comer até puro, ele é bem gostosinho !! Produto mais que aprovado ;)

Ficaram com vontade de experimentar ?? Vem conferir mais coisas no site !

APROVEITE E VENHA SER UMA CONSULTORA LINHA LIVE, CONFIRA ABAIXO OS BENEFÍCIOS :)
 
Bom meninas, espero que vocês tenham gostado ! Super recomendo essa marca, adorei !!
Grande beijos no




You Might Also Like

4 comentários

  1. Adorei a resenha, ficou tudo muito bem explicadinho. Adorei as fotos tb!
    beijos ♥

    www.patyup.com

    ResponderExcluir
  2. Super legal a dica! Adorei! Parece q é boa pra quem está de dieta, não?
    Como sempre traz uma novidade boa pra gente. Bjs amore!
    http://penteadeiradasloucas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Clau, quando chegou eu pensei - Acho que não vou conseguir comer isso aqui não !! hehehe
      Ai, fui experimentar e amei.. Aqueles flocos de soja da pra comer ele que nem come salgadinho, adoorei mesmo !! Super recomendo..
      Bom eu também acho que isso irá fazer muito mais efeito em quem esta em uma dieta, mas como eu sempre fujo das regras kkkk

      Grande beijo querida ♥

      Excluir