TOP 10 - Penteados !!

11:39

Oi meninas, tudo bem ? Bom, hoje vim mostrar o TOP 10 dos penteados que eu mais gosto ! Alguns não consigo fazer pois meu cabelo é liso e não para no lugar, só com MUITO fixador !!
Então vamos lá ?!

Adoro coque, é o que eu mais uso ! Além de bonito super pratico.

Acho muito lindo esse com o 'top', porém ainda não consegui fazer !! HAHA



Famosa Trança Espinha da Peixe.. Linda.






Bom meninas espero que vocês tenham gostado. Agora me contem, qual o penteado que vocês mais usam no dia-a-dia de vocês ?? O meu é o coque !!

Beijos no

You Might Also Like

2 comentários

  1. Lindos penteados, adoro tranças :):) Amei seu blog.

    Estou seguindo ! Te esperando lá.
    BLOG

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Maria, também adoro tranças !! Ja ouvi dizer que trança faz o cabelo crescer mais rápido.. Quando era pequena, todos os dias a noite, antes de dormir, minha mãe fazia trança em meus cabelos. Até pra dormir é melhor rsrs..

      Beijos :*

      Excluir