Novidades da loja Vittá Acessórios

12:24


Olá meninas, hoje eu vim mostras as novidades lindas que a loja parceira do blog !!
Uma peça mais linda que a outra, dá vontade de ficar com todas :)


 
Pulseiras folheadas com strass nas cores: vermelho, preto, cristal, azul, turquesa, verde, roxo, colorido e cinza.



Conjuntos folheados !
Um mais lindo que o outro.



Brincos de zirconia, folheados !!
Super básicos :)


Lindo conjunto de perolas ! Super elegante.



Anéis falange folheados ! Super lindos e estão na moda.


E como uma apaixonada por corujas não poderia deixar de mostrar essa fofura de brinquinho folheado de coruja ! ♥ 

Quer conhecer mais sobre essas e outras peças lindas ?!
Entre no site, curta a fanpage para saber as novidades em primeira mão.


Grande beijo :*





You Might Also Like

3 comentários

  1. Ain nanda, que amor essas corujinhas haha...já quero pra mim!

    www.patydibona.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Lindas né Paty ! Eu amei todas as novidades ♥

      Excluir
  2. Meu Deus quero tudo pra mim.....muito lindooo amei tds as peças.
    Me sentindo apaixonada por td!!!!

    ResponderExcluir