Decorando com Papel de Parede ! :)

16:12

Olá meninas, hoje vim mostrar para vocês o mimo que a empresa parceira do blog, a Papel de Parede, enviou.
E claro, mostrar a arte que eu fiz, rsrs.


Essa foi a estampa que escolhi !

E então, lá vem novela mexicana.. haha
No dia em que recebi o lindo papel de parede, limpei a parede toda para colocar. E então coloquei a mão na massa. Coloquei até a metade da parede de meu quarto, mas com certa dificuldade por ela ser muito mais alta que eu e o banco juntos, kkkkk. 
Esperei meu namorado meu ajudar a colocar o resto. Ele disse que iria me ajudar no outro dia. E então fomos dormir. No meio da noite acordo com o papel de parede se desgrudando da parede, e não deu tempo de pega-lo, e ele se grudou no outro pedaço, e então não consegui desgruda-los de jeito nenhum, Fiquei muito, muito, mas muito "P" da vida. 
Estava tão feliz com o up novo que o quarto iria ter. 
Como recebi dois rolos, fiquei mais aliviada, assim poderia colocar somente no rodapé da parede...
Lá foi eu novamente colocar o papel na parede.. e adivinhem ?! Acordo novamente com o papel se desgrudando. Fiquei muito, muito, mas muito "P" de novo kkkkk...
Ainda bem que sobrou um pedaço generoso, que não pude colocar na parede, mas é claro que não deixei de aproveitar e ter ideias novas.. 
E então, eu peguei aquele meu armário branco, velho e sem graça e dei um 'UP' nele !





E com a ajuda do namorado, esse foi o resultado.
Eu queria revestir todo o armário, mas meu namorado teve a ideia de deixar algumas partes em branco para dar uma gracinha a mais, e eu adorei o resultado.
E vocês, o que acharam ?!

Venham conhecer mais sobre a Empresa Papel de Parede no site e na fanpage :)


Grande beijo no

You Might Also Like

8 comentários

  1. Oi Fernanda, adorei ! estou precisando dar um up por aqui tbm , mas no meu caso seria a mesinha do pc, está horrível rsrs Bjão
    Esmaltes & Manias

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Pati ! Fico feliz que tenha gostado do meu up !! hehe..
      Faça sim, e quando fizer quero ver post hein :)

      Beijos :*

      Excluir
  2. nossa gostei vou fazer na minha comoda kk bjbj....
    http://modismodeluxo.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Carla, que bom que você gostou :)
      Quando fizer na sua comoda, mande foto do antes e o depois para que possamos ver !!

      Grande beijo <3

      Excluir
  3. Esse papel é muito lindo. Parabéns pela criatividade!
    beijos ♥

    www.patydibona.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu adorei também.. Tava ficando muito lindo na parede... :/
      Esse papel tem duas cores, uma mais forte e outra mais clarinha.

      Excluir
  4. Apesar da sua novela mexicana.....amei o resultado da sua comoda que realmente recebeu aquele up merecido....Ficou lindo estiloso e super moderno... Amei!!!
    Criatividade é um dom divino....continue usando por vc arrasou no estilo....bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Adorei o resultado amiga :) Deu um ar mais agradável no cantinho que mais amo, que é o meu quarto ♥

      Excluir