TOP 5: Filmes que não canso de assistir !

13:34

Quem não curte ficar em casa olhando filme junto com os amigos, namorado ou com a família, comendo pipoca ?! Eu adoro.
E sempre tem aqueles filmes que você não cansa de assistir, e sempre quer vê-los novamente !!
Então, hoje fiz um TOP 5 com os filmes que não canso de assistir !
Confiram :D

1. A prova de fogo


Sinopse: Caleb Holt é um heróico capitão bombeiro que preza a dedicação e o serviço ao próximo acima de tudo. Mas a parceria mais importante de sua vida, seu casamento, está prestes a se desfazer em fumaça. Esta história cativante acompanha o desejo de um homem de transformar sua vida e seu casamento através do poder curativo da fé e de seguir adiante pelo lema dos bombeiros: nunca deixe seu parceiro para trás.



2. Cartas para Julieta


Sinopse: Sophie (Amanda Seyfried) é uma aspirante a escritora que viaja para a Itália ao lado do noivo Victor (Gael García Bernal), que sonha em ter seu próprio restaurante. Em Verona, onde se passou a história de Romeu e Julieta, local perfeito para uma lua de mel antecipada, Sophie acaba percebendo que seu noivo está mais interessado nos fornecedores para seu restaurante do que nela. Na cidade descobre uma antiga carta de amor e junta-se a um grupo de voluntárias que responde estas missivas amorosas. Para sua surpresa, a remetente Claire Smith (Vanessa Redgrave) ouve o conselho dado na resposta e vai procurar Lorenzo, por quem se apaixonou na juventude. Mas existem muitos italianos com o mesmo nome e Sophie demonstra interesse em ajudá-la na tarefa, desagradando o neto Charlie (Christopher Egan), que já tinha reprovado essa louca aventura da avó viúva.




3. Meu Malvado Favorito


Sinopse: A pirâmide de Gizé foi roubada, sendo substituída por uma imensa réplica a gás. O feito é considerado o roubo do século, o que mexe com o orgulho de Gru (Steve Carell). Desejando realizar algo ainda mais impressionante, ele planeja o roubo da Lua. Para tanto conta com a ajuda dos mínions, seres amarelados que trabalham como seus ajudantes, e do dr. Nefario (Russell Brand), um cientista. Só que para realizar o roubo terá que tomar de Vetor (Jason Segel), o ladrão da pirâmide, um raio que consegue diminuir o tamanho de tudo que atinge. Sem conseguir invadir a fortaleza de Vetor, Gru encontra o plano perfeito quando vê as três órfãs Margo (Miranda Cosgrove), Agnes (Elsie Fisher) e Edith (Dana Gaier) entrarem no local para vender biscoitos. Ele então vai ao orfanato e resolve adotá-las. Só não esperava que, aos poucos, fosse se afeiçoar às irmãs.



4. Minha mãe é uma peça 


Sinopse: Dona Hermínia (Paulo Gustavo) é uma mulher de meia idade, divorciada do marido (Herson Capri), que a trocou por uma mais jovem (Ingrid Guimarães). Hiperativa, ela não larga o pé de seus filhos Marcelina e Juliano (Mariana Xavier e Rodrigo Pandolfo), sem se dar conta que eles já estão bem grandinhos. Um dia, após descobrir que eles consideram ela uma chata, resolve sair de casa sem avisar para ninguém, deixando todos, de alguma forma, preocupados com o que teria acontecido. Mal sabem eles que a mãe foi visitar a querida tia Zélia (Sueli Franco) para desabafar com ela suas tristezas do presente e recordar os bons tempos do passado.




5. Alice In Wonderland 


Sinopse: Alice (Mia Wasikowska) é uma jovem de 17 anos que passa a seguir um coelho branco apressado, que sempre olha no relógio. Ela entra em um buraco que a leva ao País das Maravilhas, um local onde esteve há dez anos apesar de nada se lembrar dele. Lá ela é recepcionada pelo Chapeleiro Maluco (Johnny Depp) e passa a lidar com seres fantásticos e mágicos, além da ira da poderosa Rainha de Copas (Helena Bonham Carter).




You Might Also Like

7 comentários

  1. Meu malvado favorito e Alice ♥ é muito amor hehehe

    www.patydibona.com

    ResponderExcluir
  2. Alice eu tenho e super recomendo Tim Burton é sempre Tim Burton.
    Meu malvado favorito é lindo demais.
    Minha mãe é uma peça quero assistir que ainda não vi.
    Bjs
    www.penteadeiradasloucas.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olha, eu não olho filme brasileiro, mas esse é o primeiro filme brasileiro que recomendo ! Adorei hehe.
      Beijos :*

      Excluir
  3. Eu amoooo À prova de fogo e Minha mãe é uma peça.

    Beijos,
    Á beira dos 30 nas redes sociais:
    Facebook: https://www.facebook.com/abeiradostrinta?ref=hl#!/home.php
    Twitter: @Abeiradostrinta
    Instagran:@abeirados30
    Tumbrl: http://www.tumblr.com/blog/abeiradostrinta

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sou extremamente apaixonada pelo Á prova de fogo.
      E Minha mãe é uma peça, é ótimo para aqueles dias que você precisa dar boas gargalhadas :)

      Excluir
  4. Amei sua lista de filmes gosto de tds....mais meu Malvado favorito é muito divertido, nao me canso de assistir; ja cartas pra Julieta é encantador romance lindo.... Vlw pelas dicas dos filmes...bjs

    ResponderExcluir