Resenha: CevadaLive - Torrada e Moída + CevadaLive Solúvel. Em parceria com: LinhaLive

11:52

Olá meninas, hoje vim falar um pouquinho sobre os produtos que recebi da parceria LinhaLive, que por sinal faz muito bem a saúde !! Aqui tem o post que eu fiz falando sobre a parceria + resenha ;) 
Então, vamos lá !!


CevadaLive - Solúvel

Além de pratica é saudável. Pois a cevada tem muitos benefícios, ela é rica em carboidratos, proteínas e ácido silícico, importante na estruturação dos órgãos dos sentidos e sistema nervoso. Possui inúmeras aplicações terapêuticas, em bronquites, cálculos biliares, problemas intestinais, tem ação diurética, recalcificante, remineralizadora e, ainda, aumenta a secreção láctea. Muito recomendada como alimento para atletas, pessoas em fase de crescimento, como restaurador do equilíbrio nervoso, e estados de fraqueza intelectual.
Além de não conter cafeína. Possui um gosto muito gostoso ♥ 
(AMO chás e cafés haha)

Modo de preparo: 3 colheres de chá de Cevada Live Solúvel e água fervente em uma xícara média. Adoce a gosto. E TCHARÃÃM ESTÁ PRONTO SEU CAFÉ DELICIOSO E SAUDÁVEL.

Preço: R$ 11,50



CevadaLive Torrada e Moída

Bem, essa CevadaLive Torrada e Moída, só muda o modo de preparo, contém os mesmos benefícios e também não contém cafeína :)
Muito gostoso, tem um cheirinho mara !! (amo cheirinho de café, passado no hora ♥)


Modo de preparo: Coloque 1/2 litro de água para ferver, quando começar a ferver adicione 2 colheres de sopa de cevada torrada e moída. Adoce a gosto. 


Preço: R$ 3,80


Mais informações e compras de outros produtos da marca no site !

Beijos no


You Might Also Like

6 comentários

  1. hmm prefiro cevada do q café, bem mais saudável!

    ResponderExcluir
  2. Nesse tempinho mais frio nada melhor do que um café quentinho, e saudável!

    Adorei a dica!

    Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hmmmmm, verdade. Nada melhor do que uma xícara de café, cobertas, filmes, e pipoca pra fechar com chave de ouro !! :) hehe

      Excluir
  3. Amo esses produtos.... Ganhei uns mimos da LIVE e me apaixonei. Maravilhosa parceria e nada melhor do que cuidar da saúde com qualidade.... Flor seu corpo vai agradecer esse carinho especial da Live. Sucesso com a parceria. Bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Adorei os produtos e super recomendo... e a nossa saúde agradece :)

      Excluir