PARCERIA: Maxinutri

07:44

Boa tarde meus amores, depois de um bom tempo sem postar no blogs por motivos pessoais, estou de volta com TUDO! E então para esse recomeço, venho anunciar uma nova parceira do blog, a Maxinutri :)

A Maxinutri é uma indústria de alimentos tecnológicos, criada com o objetivo de fornecer soluções práticas e saudáveis para a nutrição diária de seus consumidores.


MISSÃO: Promover saúde aos consumidores de alimentos funcionais em forma de produtos inovadores dentro de padrões de qualidade, atendendo suas necessidades e expectativas visando o bem estar e a qualidade de vida das pessoas.

VISÃO: Ser uma empresa com destaque e reconhecimento na fabricação e desenvolvimento de alimentos.

VALORES: Valorização humana;
Respeito e ética;
Segurança;
Responsabilidade e comprometimento;
Inovação;
Melhoria contínua;
Satisfação do cliente;
Respeito ao meio ambiente.

Estou em uma fase "FITNESS" da minha vida, essa parceria vai super me ajudar a continuar no foco saudável, hehe. 

Alguns produtos da Maxinutri =)

Resultado de imagem para maxinutri

Resultado de imagem para maxinutri




Imagem ilustrativa da linha de produtos Active


Imagem ilustrativa da linha de produtos Encapsulados



Então, espero que vocês tenham gostado e em breve apareço para mais novidades =)
Para quem quiser comprar ou conhecer mais sobre a Maxinutri, segue abaixo:
Instagram (@maxinutrioficial)

Grande beijo :*

You Might Also Like

0 comentários