5 lugares que sonho em conhecer!

11:55

Meninas, hoje vim dividir com vocês um pouco dos meus sonhos, conhecer outras cidades/países.
Entre tantos lugares, escolhi 5, os que mais tenho curiosidade em visitar um dia.. 
Então vamos lá, vem sonhar um pouquinho comigo :)

1- Disney World



E me diga, quem nunca sonhou em ir para a Disney ?! hehe
Existem vários parques da Disney no mundo: Disney World em Orlando (Flórida – EUA), Disneyland em Anaheim (Califórnia – EUA), Tokyo Disney (Tokyo – Japão), Disneyland Paris (Paris – França) e Hong Kong Disneyland (Hong Kong / China).
Os parques da Disney mais conhecidos e visitados são os de Orlando (Disney World), pois lá estão localização quarto diferentes parques: Magic Kingdom, Animal Kingdom, Epcot e Hollywood Studios.
Em todas as Disney do mundo tem um parque que segue o modelo da Disneyland (mesmas áreas temáticas e brinquedos semelhantes), mas o castelo mais famoso é o do Magic Kingdom, da Disney de Orlando pois é baseado no castelo da Cinderella.

2- Paris



O marco mais famoso de Paris, a Torre Eiffel, foi construída por Gustave Eiffel para a Exposição Mundial de 1889, centenário da Revolução Francesa. Com 318 metros e 10.100 toneladas este é o monumento mais lembrado no mundo e o mais visitado da Europa!
Conhecida também como a Cidade do amor, mas porque Cidade do amor ?!
Porque na cidade existe uma ponte chamada Ponte do Amor, sobre o rio Sena. Mas, ela não é só apenas uma ponte onde casais apaixonados namoram, existe algo a mais. Toda a extensão da grade da ponte é coberta por cadeados, sim cadeados. Diz a tradição que os casais que colocarem o cadeado ali, fechado, na grade da ponte e jogarem a chave no rio Sena permanecem unidos para sempre.


3- Nova York




Os principais pontos turísticos incluem o Empire State Building, Estátua da Liberdade, Ellis Island, produções da Broadway, museus como o Metropolitan Museum of Art, espaços verdes tais como Central Park e o Washington Square Park, Rockefeller Center, Times Square e lojas de luxo ao longo da Quinta Avenida e da Avenida Madison.
Nova York, a cidade que nunca dorme!


4- Londres




Londres é a capital do rock, das vanguardas e da inovação. A cidade absorve a diversidade dos seus imigrantes e turistas da mesma forma que preserva rituais seculares como tomar o chá da tarde.
Londres é milenar. Seus castelos e palácios imponentes se misturam com a vida moderna de uma cidade cosmopolita, que dita tendências do mundo ocidental, seja na economia, na política internacional, na cultura, na música...
Londres é paradoxal, é eclética, é diversificada como uma metrópole mundial deve ser.


5- Amsterdam







Meu maior sonho, pedalar nos campos de flores da Holanda! ♥
Os milhões de bicicletas da Holanda são uma de suas marcas registradas. Portanto, qual maneira melhor de apreciar as fragrâncias e a cultura local e de ser parte dessa colorida paisagem do que andando de bicicleta? Enquanto admira a vista, você segue as rotas através dos campos, indo da cidade histórica de Leiden até a cidade de Haarlem. Uma visita ao famoso Keukenhof dará muitas oportunidades de tirar uma linda foto.
As cores dos bulbos de tulipa em flor são um cenário típico da Holanda na primavera. Vale a pena ver os tons vivos de vermelho, rosa e amarelo.
No final de março começa a estação do croco. Os narcisos e primeiras tulipas pequenas vêm em seguida, a partir do início de abril. A partir de meados de abril, os narcisos e jacintos florescem. Por fim, de meados de abril até a primeira semana de maio, as tulipas exibem suas cores gloriosas.

E aí meninas, quais os 5 lugares que você sonha em conhecer ?!

Grande beijo :*

You Might Also Like

4 comentários

  1. Curti muito os lugares dos seus sonhos....só faltou o Rio de Janeiro!
    Tem q vir me visitar.. Kkkkkk

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. São lindos né ?! Faltou nada, logo estou aí hahahaha ♥
      Matar a vontade de conhecer, e é claro que faltou o Rio de Janeiro nessa postagem hehe..

      Excluir
  2. Nossa, eu morro de vontade de conhecer todos esses também + Itália, Japão e Austrália ♥

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É, o meu faltou o Japão.. e mais alguns kkkk
      Morro de vontade de ir pra lá, comprar aquelas fofuras que os japoneses vendem..
      Principalmente no quesito de papelaria e maquiagem.. AFF, sonho de consumo hehe

      Excluir