Correspondente do Blog + Resenha Salva Fios Pouch

10:42

Ola meninas,
É com muito carinho que me torno correspondente do Blog Nanda Moda & Beleza. Me chamo Juliana Araujo, tenho 30 anos e moro no Rio de Janeiro a famosa carioca da gema; sou apaixonada por blogs, moda, beleza, novidades, curiosidades e hoje graças a minha querida amiga Fernanda me torno correspondente desse mundinho tão especial que era só dela e que neste momento me deu a chance de faz parte e poder dividi com todos  algumas dicas e se possível tirar algumas duvidas.

Super empolgada com a minha primeira resenha; é uma dica bem legal para nossos cabelos. Mais vamos ao assunto importante...
Sabe aquele dia que nossos cabelos estão rebeldes, danificados e aparece um evento maravilhoso e você pensa “MEU DEUS!!! O QUE VOU FAZER COM O MEU CABELO ??” ...

 Então trouxe a dica e uma solução fácil que você vai fazer em casa e bem rapidinho, fora o valor que varia de R$ 8,00 a R$ 11,00 isso na loja mais cara.
Produto da vez é um kit super fofo da linha Vita A, chamado Salva Fios Pouch; contem quatro passos para restaurar a saúde e a beleza dos cabelos com vitaminas, frutas naturais e óleos vegetais.



 Passo a passo:

1-      Higienizador de limpeza profunda
 Vai limpar profundamente os fios, desobstruindo suas escamas para que possa absorver todo o tratamento dado nos próximos passos.

2-      Bálsamo Estimulante
Estimula toda a circulação do couro cabeludo, favorecendo a oxigenação do bulbo capilar. Sem enxágue.

3-       Máscara Repositora
Irá Repor a massa perdida, vitaminas e os minerais que forma e renovam toda a estrutura dos fios. Com enxágue.

4-      Finalizador de Estrutura
Acabamento de todo tratamento, com um toque a mais de brilho, maciez, sedosidade e proteção para os fios durante escovações, pranchas e também no dia a dia. Sem enxágue.

Dica extra: Após o passo 3 eu faço uma escova e prancho o meu cabelo e utilizo o passo 4 finalizador, uso algumas gotas então guardo para reutilizar outras vezes; pois ele dá um brilho extra nos fios e se usar muito acaba deixando o cabelo muito oleoso.
Costumo usar um Kit duas vezes; pois tenho cabelo curto, quem tem cabelo longo um kit da pra ser usado todo.
Meninas esse produto pra mim é o S.O.S que precisávamos para a correria do dia a dia e fora a qualidade do produto e o resultado ainda tem um cheirinho maravilhoso.
Bem essa foi minha primeira dica espero que tenham curtido e Fernanda espero que use também pra conhecer o produto e dar sua opinião. 

Se você quer conhecer esses e outros produtos da Vita A, entre no site :)

Grande beijo no








You Might Also Like

7 comentários

  1. Amiga linda obrigada pela oportunidade... Que essa paceria que fizemos de muitos frutos e fortaleça ainda mais nossa amizade. Galeria espero que gostem da mimha resenha...grande beijo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Juju minha flor, parabéns pela resenha, eu adorei !!
      Desejo á você sucesso em sua nova etapa em seu blog :) http://cantinhosecretodaju.blogspot.com.br/

      Beijos cheio de amor e carinho ♥

      Excluir
  2. Ju, amei o modo que você escreve! Por favor, continue... e seja bem vinda!
    Sobre os produtinhos, adorei e fiquei curiosa para testar...e tem um precinho bem camarada.

    beijinhos e aguardo seu próximo post ♥

    ResponderExcluir
  3. Parabéns! Amei a dica, vou experimentar. bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada, experimente e depois venha aqui nos contar como foi !!

      Beijos :*

      Excluir