Resenha: Max Strong Line / Avora Cosméticos

10:17

Olá meninas, hoje vim aqui falar um pouquinho sobre esse lindo e maravilhoso kit que recebi em parceria com a Avora Cosméticos ! 
Esse é o kit ;)
O kit é composto por: Shampoo, condicionador, mascara de hidratação e Leave-In.


Agora vou falar um pouquinho de cada item !!

- SHAMPOO

Eu tenho um certo problemas com shampoos, pois tenho cabelo oleoso, então ou o shampoo deixa meu cabelo ainda mais oleoso, ou deixa meu cabelo seco que nem palha hehehe.
Então, quando passei pela primeira vez esse shampoo, pensei - Nossa, vai deixar meu cabelo muito oleoso.
Bem pelo contrario, passei ele e massageei e deixei agir por uns 2 minutos, e TCHARÃÃM, um cabelo limpo e sedoso. Ele deixou meu cabelo muito muito sedoso. Super recomendo pra quem tem o cabelo oleoso e tem o mesmo problema que mencionei acima.
Toda a linha Max Strong Line possuem derivados de proteínas vegetais, silicones e complexo Hidraenergy, que auxiliam no reparo, hidratação e revitalização, proporcionando aumento do brilho dos cabelos.


- CONDICIONADOR
Depois de ter massageado somente a raiz com o shampoo, passei o condicionador equivalente a 3 moedas de 1 real. Sim, tudo isso ! Porque ? Porque meu cabelo é comprido, liso e finos, então embaraça muito fácil. E facilita o uso do Leave-in. Adorei, pois os outros condicionadores preciso utilizar muito mais do que equivalente a 3 moedas. 
Não gosto de condicionadores que são parecidos com uma água, e esse é super consistente. O condicionador Max Strong Line é rico em ativos naturais e complexo Hidraenergy, aumentando a resistência do fio durante o penteado, durante esse processo ele libera micro esferas de silicone, deixando os cabelos mais fáceis de pentear e muito mais brilhoso.


- MASCARA DE HIDRATAÇÃO

Eu faço hidratação de 15 em 15 dias, e essa mascara me ajudou muito a 'reconstruir' meu cabelo que estava acabado por causa da química. Como faço a hidratação ? Eu mesma faço em casa. Lavo os cabelos com o shampoo Max Strong Line 2x , ou só passo o shampoo de limpeza profunda da Natura da nuca pra baixo, não passo na raiz porque deixa muito, muito, muito seco e quebrado, então uso somente nas pontas. Depois disso, seco e escovo. Separo meu cabelo em mechas, passo a mascara 3 dedos abaixo da raiz, e massageio. Coloco a touca térmica e deixo agir por 15 minutos. E VOI-LÁ !! Seus cabelos lindos, sedosos, cheiroso e brilhosos. ;) 

- Leave-in

Depois da hidratação não uso o Leave-in ! Uso ele só quando utilizo o shampoo e o condicionador !!
Eu adoro, porque não precisa colocar muito, porque o condicionador ja facilita muito o penteado.

Eu super recomendo essa linha !! ;)
Quer conhecer mais sobre essa e outras linhas ??

Bom meninas, espero que vocês tenham gostado !!
Grande beijos no




You Might Also Like

2 comentários

  1. Nossa, fiquei até com vontade de usar...parece ser maravilhoso. Alias, eu ja usei alguns kits da Avora e sempre adorei todos eles. A sua resenha ficou muito boa e completa...beijos

    www.patyup.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Paty, esse é o segundo kit da Avora que eu experimento, e é o segundo que me impressiono hehe.
      O atendimento ótimo e os produtos mais ainda.
      Super recomendo essa marca. ;)

      Beijos no ♥ e volte sempre !!

      Excluir