5 dicas para você ficar ainda mais bonita :)

12:51


1ª DICA:

CABELOS BONITOS FAZEM A DIFERENÇA

A falta de hidratação, de um bom corte ou produtos químicos faz com que os cabelos fiquem mais ressecados e com pontas duplas, fique atenta ao excesso de agressão ao cabelo! Para controlar essa situação, utilize shampoos e condicionadores que reconstroem as pontas duplas, além de hidratar e reparar os danos, proporcionando um resultado de salão. EXPERIMENTE!


2ª DICA:

CUIDE DA SUA PELE

A limpeza da pele é muito importante para remover as impurezas e o excesso de oleosidade, evitando cravos e espinhas. Para isso, o mais recomendado é o sabonete líquido, pois além de ser mais higiênico  apresenta um PH muito semelhante ao da pele, evitando o ressecamento. Após a limpeza da pele não esqueça da hidratação. Escolha um hidratante para o seu tipo de pele e aplique diariamente.



3ª DICA:

NÃO DURMA COM A MAQUIAGEM

Pesquisas recentes apontam que dormir maquiada acelera o envelhecimento da pele. Além disso, ninguém merece acordar com o rosto todo borrado. Antes de ir pra cama, retire toda a maquiagem com um demaquilante e use um hidratante para o rosto.



4ª DICA:

FAÇA EXERCÍCIOS

Fazer exercícios aeróbicos faz muito bem para a saúde e deixa o corpo em forma. Aposte em modalidades como corrida, jumpping, rpm ou até mesmo boxe. Mas não se esqueça: ao longo dessas atividades perdemos muito líquido, por isso, hidrate-se bem antes, durante e depois de se exercitar.



5ª DICA:

VOCÊ É O QUE VOCÊ COME

Com uma boa alimentação, você conquista outros benefícios que vão além do controle do peso. Afinal, vitaminas, fibras e proteínas também estão relacionadas com a aparência da nossa pele, dos cabelos e das unhas.

Espero que vocês gostem das dicas e aproveitem ao máximo ! Um grande beijo no

You Might Also Like

2 comentários

  1. Adorei, comecei a cuidar da minha pele e já notei a diferença! :}


    Beijinhos, já estou seguindo!
    Lia *.*
    www.limaoealecrim.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. É bom =) Ainda mais no inverno que nossa pele 'pede' um cuidado a mais :)
    Volte sempre minha querida..
    Beijo no ♥

    ResponderExcluir